sábado, 6 de fevereiro de 2010

meu ato de Fe será a vitoria.



meu ato de Fe será a vitoria.
o secreto da vitoria e acreditar que e possível. o secreto do triunfo esta na cabeça
o secreto se tem que Escrever no coração .
Se não se acredita e impossível.
um lutador nunca pode dizer se salgo segundo já esta bem. ele tem que ir para ganhar.
mas essa Fe tem que ser muscular. essa Fe tem que ser através do suor. através do treinamento.
se conquista a vitoria so com excelência. já foi a época dos bons. agora so os excelentes tem vez.
já foi a época dos vou ver no que da. agora so com compromisso se pode lograr alguma coisa. a luta e como a vida, a luta e a vida, as coisas se conquistam com trabalho árduo,com uma trajetória. com uma postura de responsabilidade. não podemos esperar ter bons resultados se não tivemos uma boa preparação. te preparas para o triunfo o te preparas para a derrota. os que se preparam para o triunfo não tem desculpas. os derrotados sempre tem desculpas. a vida de um guerreiro não tem desculpas. não tem justificativas para os fracassos. não se pede a deus a vitoria.
só se agradece.
para ser um campeão treine como um campeão, tenha cabeça de campeão. tenha postura de campeão. tenha responsabilidade com seus sonhos, se atreva a sonhar, se atreva a fazer suas próprias profecias.
profecias e um ato de Fe. a a Fe do guerreiro se assenta em seu treinamento . em sua preparação . . este fim de semana sairei campeom mundial de Jiu jitsu.por sétima vez, tenho certeza que sairé campeão.
toda minha energia esta voltada para isto.
por isso não posso perder.
todas minhas crenças e o que estou escrevendo mostrara se estava certo ou se estava ou errado.
hoje e 23/07/2009 e o campeonato será 25/ 26 2009
por isso estou escrevendo minha profecia.
meu ato de Fe. será o sábado.
meu ato de Fe será a vitoria.

ganhei eu estava certo.
hepta campeao Brasileiro de Jiu jitsu

Rolando Toro Acuña.

Nenhum comentário:

Postar um comentário