domingo, 7 de agosto de 2011

Arco Iris dourados.

Arco Iris dourados.

E deixado uma porta aberta para o milagre
Pontes invisíveis para o imperceptível
Caminhos de luz para outras dimensões
E percorrido uma trilha de estrelas
e escutado som inaudíveis
E presenciado e vivido o milagre da existência
Energias cósmicas invisíveis me acompanham
e me protegem de perigos reais
E aberto portas ao mistério
E os mistérios e milagres posso sentir
Um exercito de anjos de luz me rodeia
ninguém os pode ver,
Mais eu....os sinto
Manterei portas abertas para os mistérios
Cuidarei dos caminhos invisíveis
E continuarei minha dança cósmica
baixo arco Iris dourados.



Rolando toro acuña
Para meus filhos meus amores e meus amigos.

Um comentário:

  1. NOSSAAAAAAAAAA...MASTER TORO...MUITO LINDA SU POESIA ...!!, YO NO SABÍA DE ESE OTRO TALENTO QUE USTED TIENE...ME GUSTA ESCRIBIR A MI TAMBIÉN...
    UN ABRAZO FRATERNO..
    FIQUE COM DEUS
    ATTE.
    DAGO

    ResponderExcluir