segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Renascimento

Falei com Deus quando fui expulso do paraíso, Falei quando deixei de ser criança, e ser adulto doía o coração, depois nunca mas falei, abandone Ele, e mergulhei nos infernos, e dancei as danças do holocausto, as danças da guerra é a desintegração, dancei a dança do aniquilamento, dancei minha própria morte, e me fiz morador do inferno, onde a vida era a morte e a morte era a vida, onde a angústia e o desespero era a existência, mas eu ainda lembrava do que era a alegria e ternura, o que era leveza e paz no coração. E meus passos encaminhei para a luz. Meus olhos buscaram, minhas mãos pegaram. E abri as portas do inferno e sai dele. Percebi que as chaves para sair do inferno sempre haviam estado em meu bolso. E as portas se abriam por dentro, e eram as mesmas chaves as que abriam o paraíso, a mesma energia que me permitia sair, era a que me fazia possível entrar no paraíso. Encontrei com Deus novamente. Já sem saudades da inocência das crianças. E podia desfrutar o mundo novamente, pois sai do inferno e só os que morreram queimados podem renascer, luminosos, alegres e sem medo. Rolando Toro Acuña.

Nenhum comentário:

Postar um comentário