quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

“Ajuda Humanitária”

“Ajuda Humanitária”

Em Faixa de Gaza: Dão três horas de trégua para “ajuda Humanitária” e depois vinte uma horas de bombardeio. Parasse coisas de psicopatas.
Abrir as fronteiras para que entre comida água e remédios, depois fechá-las novamente e bombardear a cidade. A os bombardeios Le chamam ação de autodefesa. Mas ante os olhos do mundo isto e extermínio. Genocídio. Assassinato.
O presidente chaves de Venezuela deu um exemplo do que e não compactuar com o assassinato e extermínio de um povo. Com a expulsão do embaixador de Israel.
Se todos os governantes que se dizem estarrecidos com o genocídio fizessem o mesmo. Estas guerras não teriam vez em nosso planeta.


Temos que iniciar uma guerra planetária .

Contra a estupidez que não respeita a vida, contra a hipocrisia, a falta de lucidez , a falta de ética.
Poetas e artistas, jornalistas, professores, e todas as pessoas lúcidas do planeta têm que se unirem contra as guerras fascistas de ocupação, guerras de fronteiras, guerras ideológicas que não respeitem a vida. Nada podemos fazer com armas, contra exércitos de mercenários e psicopatas.
A única forma de vencer a ignorância é com a lucidez. Com a informação. E transformando os valores anti-vida por valores a favor da vida.
Transformando valores econômicos por valores éticos.
Transformando valores de morte por valores de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário